quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Missões é amar!

Em João 21:15-17: "Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-Me mais do que estes outros? Ele respondeu: Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo. Ele lhe disse: Apascenta os meus cordeiros. Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu Me amas? Ele lhe respondeu: Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas. Pela terceira vez Jesus lhe perguntou: Simão, filho de João, tu Me amas? Pedro entristeceu-se por Ele lhe ter dito, pela terceira vez: tu Me amas? E respondeu-lhe: Senhor, Tu sabes todas as coisas, Tu sabes que eu Te amo. Jesus lhe disse: Apascenta as minhas ovelhas."

  Deus ama as pessoa e odeis o pecado, o que separa o homem de Deus é o pecado, por pior que uma pessoa seja oas nossos olhos Deus as ama, foi por elas que Jesus morreu,e é ai que nós entramos, para levar o evangelho,levar o o amor de Deus a elas, para que essa pessoa se arrependa dos seus pecados de todo coração deixando Jesus entrar na sua vida, se achegue a Deus, e uma pessoa assim pode estar do seu lado, missões não é só para outras nações, missões tbm é seu vizinho, seu colega de trabalho, seu amigo, colega de escola, enfim... missões são todos que estão seu redor, não podemos desistir das pessoas,porque Deus não desiste deles e nunca desistiu de nós, simplismente porque ele nos ama de mais, mais até que imaginamos,Deus é bom e nos encina a amar as pessoas tbm basta vc querer... que Deus abençoe vcs em nome de Jesus.

2 comentários:

  1. AMOR! Essa é a palavra.
    Quando amamos a Deus tudo fica mais fácil, simples e natural. A melhor coisa que conheci na vida foi o amor (I João 4:8).
    Bom texto, amada.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com você sobre missões, as pessoas acham que fazer missões é somente ir para outros países ou outras culturas, é ganhar primeiro aqqueles que estão próximos a nós, pra depois irmos pra outros lugares.

    ResponderExcluir

Para Todos que vizitam este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fique a vontade para compartilhar por aí aquilo que te edificou.Mas seja legal e cite a fonte.